sábado, 10 de julho de 2010

Ser pra ele!

Quando ele terminou comigo, passei semanas chorando e chorei muito, foram semanas terríveis, passei me perguntando o que de tão errado eu tinha feito. Mas não sou burra, não demonstrava para ele o quanto eu estava mal. Sofri calada. Era sorriso na cara, um salto no pé, e uma boa resposta na língua. Quando eu saia, queria que as pessoas me notassem, que vissem como eu era feliz. Era tudo uma farsa, mal sabiam eles o quanto tudo aquilo me consumia, eram pessoas chatas, lugares chatos, conversas chatas, a verdade é que eu não estava nem aí pra nada disso. Então eu pensei que talvez ele vendo o quão feliz eu estava, ele se sentiria mal por ter me deixado, e quisesse nos dar uma nova chance. Foi então que comecei a sair muito, ria, bebia, cantava, dançava... Afinal, isso é tudo o que uma pessoa feliz normalmente faz, não é? Mas nada dele me notar, nem de sair ele gosta. Exclui do Orkut, bloqueei no MSN, ele tem que sentir minha falta aqui. Cortei o cabelo, e pensei: é agora que ele me nota, e NADA. Pintei o cabelo da cor que ele amava e nada, depois pintei mais um milhão de vezes. Emagreci e engordei. Li mais de 30 livros para me tornar uma pessoa culta para ele. Assistir 2 milhões de filmes, porque ele ama filmes. Treinei 4875975 de vezes o que eu falaria pra ele, no dia que eu o visse. Tantos amigos em comum, é agora que ele me nota... Não? Nada? Nada, nada, nada, nada... Mas meu signo é virgem com ascendente em libra e lá diz que eu sou uma pessoa determinada e apaixonante. Então ele precisa me notar, mas o que eu faço? Comecei a escrever textos, cada vez mais inspiração, quem sabe agora né? Conheci tanta gente, fiquei mais bonita, amadureci muito, aprendi tanta coisa... enfim, isso não resultou em nada, ele não tá nem aí pra mim, indiferença total. E o tempo foi passando, e eu continuei sonhando, e esperando o dia dele me notar. Cada vez querendo ser mais feliz pra ele, ser mais bonita pra ele, ser mais inteligente pra ele, ser mais mulher pra ele. Até que acordei, e vi que eu sou muito bonita, muito inteligente, e muito mulher pra ele. Afinal, de quem estávamos falando mesmo?

(b.monitchelle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário