sábado, 10 de julho de 2010

Encontrei um amor...

É isso mesmo, encontrei um amor... E esse amor é tão lindo, me faz tão feliz, ele está sempre ao meu lado, me apoiando, me mostrando o caminho certo, ele não deixa eu me submeter a papéis que me faça ser inferior a qualquer pessoa, ele não deixa nem eu chorar. É um amor recíproco, onde eu me sinto bem, bonita, inteligente, meu humor está radiante. Ele me mostra que eu tenho família e amigos maravilhosos e que eu não posso chorar ou ficar triste por quem não merece, porque assim farei essas pessoas que eu tanto amo sentir-se mal por mim. Ele não deixa eu ser vítima, ou fazer drama. Quando estou sendo infantil ele briga comigo. Ele é lindo, me sinto tão bem. E ele não me trai, ele não me troca, e não me magoa e me disse que se eu quiser ter-lo para sempre basta eu querer, e saber cultivá-lo. É tão bom sentir isso. Não choro por ninguém que não mereça, não sinto saudades do que não volta mais, não aceito falsas amizades para erguer o meu ego, não faço o que não quero para ser popular e as pessoas gostarem de mim, não faço o que sei que é capaz de me magoar só para satisfazer as pessoas e não amo quem não sinta o mesmo por mim. É ótimo me sentir assim. E sabe qual é o nome do meu amor? AMOR PROPRIO. É um amor sem contra-indicações, ele não fala que vai sempre te amar e no outro dia já esqueceu, afinal basta você regá-lo todos os dias, e não esquecer que é dele que você precisa. Ele não mente. E eu indico esse amor. E não indico por vaidade não, indico por necessidade, afinal, ninguém é capaz de amar outra pessoa sem se amá-la primeiro. Todos têm esse amor, a escolha é sua. Ou você o aceita e não sofre mais por quem quer que seja ou o rejeita e aceitar viver de passado, como se o tempo não tivesse passado e as pessoas não tivessem mudado. Afinal, não podemos amar outra pessoa, ou sermos amados, se não formos os primeiros a nos fazer feliz.

(b. monitchelle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário