quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Como você está?

Uma amiga me perguntou como eu estou. E eu pensei em responder: Será que você realmente quer saber como eu estou? Você esta disposta a ouvir? Você tem certeza? Você tem tempo pra me ouvir? Você quer entrar na minha vida a ponto de saber como eu me sinto? Tem certeza? Pois bem, eu to mal. To muito mal. Eu to mal, por não conseguir cortar relações com ninguém, pelo simples fato de ter o coração maior que o de todos, e assim amar demais. Eu sempre quero todos perto de mim. Eu to mal, porque as pessoas me ferem, as pessoas me pisam, me maltratam. Sinto-me o pior dos seres. E sempre estou disposta a dar a outra face. Você quer a outra face? Então tome. Me bata, me xingue, me chame de falsa, hipócrita, burra, mentirosa, invejosa, chata, ridícula. Todos os adjetivos que você encontrar. Eu não me importo... Eu to mal, porque as pessoas pelo qual eu sinto um carinho imensurável, simplesmente não se importam. E não adianta, faça o que fizer, você sempre será apontada pelos seus defeitos, suas falhas. No final haverá apenas, as pessoas te julgando. Eu to mal, porque há milhões de pessoas no mundo, e eu não encontro ninguém que goste de mim, e que realmente valha a pena. Eu to mal, porque as amizades que eu sempre prezei, no final me abandonaram. Eu to mal, porque já não vejo mais saída. Eu não to vendo mais soluções, eu ouço as risadas de pessoas hipócritas e falsas, eu vejo falsas amizades, e falsas alegrias. Eu to mal, muito mal. O mundo me aflige, e eu não tenho ninguém pra me abraçar e dizer que vai cuidar de mim, e que eu não to sozinha. Eu to mal, porque ninguém, ninguém mesmo me conhece de verdade. Ninguém conhece os meus medos e meus limites, talvez nem eu mesma. Eu to mal, porque nesse mundinho só cresce quem sabe pisar nas pessoas. Eu to mal, porque esse universo digital me assusta. Amizades virtuais, amores virtuais. O calor humano cada vez mais raro, e trocado por uma tela de computador. Eu to mal porque ultimamente não há nada para que eu possa ficar bem. Mas estou aqui, no chão, com o coração e a alma em pedaços. Estou tentando concertá-los e me reencontrar, antes que seja tarde demais. Mas não se preocupe comigo, o importante é eu estar com um sorriso na cara... Mas não quis dizer tudo isso a ela. E simplesmente respondi: Eu estou ótima! E você, como está?...

(b. monitchelle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário