domingo, 1 de agosto de 2010

Querido futuro amor...

Há tempos venho procurando por você. Preencho a maior parte dos meus dias a pensar quem é você, onde você está, se você esta perto ou longe ou se já nos conhecemos. Por algumas vezes achei que tivesse te encontrado, mas não. Tive alguns falsos amores, alguns duraram a eternidade de uma semana, alguns duraram pouco mais de um mês, enfim, todos só eu amei. E nenhum era você. Nessas tentativas frustrantes me decepcionei muito, deixei de acreditar em muitas coisas, inclusive nas historinhas que minha mãe me contava quando eu era criança, as historinhas em que eu era uma princesa, e que logo encontrava um príncipe. Porem, hoje felizmente (ou infelizmente) eu sei que não sou uma princesa, tampouco acredito em príncipes, mas ainda acredito na magia dos dias, na magia do amor, e acredito (por mais que eu diga que não) quando minha mãe fala para eu ter paciência. Não sei como é você, não sei o que você já passou e ainda passa, não sei as cicatrizes que você leva da vida, enfim, não sei nem onde você está. Mas quando te encontrar, te peço que você respeite os meus limites, que entenda as minhas falhas, que não me iluda, pois o meu coração já é cheio de cicatrizes. Não quero que você seja perfeito, nunca lidei muito bem com a perfeição. Acho chato, pessoas perfeitas, por isso te digo logo, tenho muitos defeitos. Defeitos suportáveis. Não tenho muito a lhe oferecer, alem da minha verdade e meu sentimento. Eu só quero que você me faça esquecer todos os falsos amores. Quero não ter medo e nem que nos assustemos quando nossas mascaras caírem, quero poder ser boba com você e quero você bobo. Quero que você sinta emoção ao ouvir alguma musica, que chore ao assistir filmes comoventes, quero ser lembrada no meio da tarde sem motivo aparente, quero que você seja bem humorado, que me arranque gargalhadas do nada, quero ter historias com você. Quero que você ame, ame o dia, a noite, a chuva, ame sua família, ame cachorros, ame seu time de futebol, enfim,qualquer coisa, mas eu quero que você ame. Quero tambem aprender muito com você, quero poder confiar no nosso amor, quero que você entenda os meus defeitos que você saiba me entender, que se algum dia precisarmos lutar contra tudo e todos, que o nosso amor seja forte o suficiente para destruir qualquer barreira, e quero que você queira tudo isso também. Quero sentir-me amada, e ter certeza que é real, que não é farsa. Enfim, meu futuro amor. Quero você rápido, do seu jeito, com respeito, ternura, confiança, e amor. Eu espero você e sei que em algum lugar desse mundo você também me espera, e que nesse exato momento também pensa em me encontrar.

(b. monitchelle)

Um comentário: