terça-feira, 3 de agosto de 2010

O erro

Tudo bem, então eu estou errada? O meu erro é ser boa demais? O meu erro é não conseguir esconder o sentimento? Isso, exatamente. Eu sou errada por ser uma pessoa que ama o amor, por achar que todos são bonzinhos, é fechar meus olhos para as maldades. Não consigo esconder o que eu sinto. Se eu te conheço hoje, e você me dá atenção eu vou te contar toda a minha vida, quero que você seja o meu amigo. E se eu me ‘apaixonar’ por você, FUJA... Porque eu vou querer falar com você sempre, eu vou querer saber tudo da sua vida, eu vou querer que você saiba que eu gosto de você. E pronto, não preciso mais fazer nada, todos se assustam e saem correndo. Todos têm medo de mulheres que se expõem, de mulheres como eu. Eu só quero que todos saibam o quanto eu amo, o quanto meu coração é grande, o quanto eu posso ser uma boa amiga, uma boa ouvinte, uma boa namorada, enfim. Se eu te amo, eu quero que você saiba que eu te amo!! Mas já vi que pessoas assim não têm credibilidade, o mundo hoje é feito de atitudes frias. Se você ama, o ignore. Se você gosta, pise bastante. Se puder humilhar, ÓTIMO. Se torne uma pessoa manipuladora, uma pessoa decidida, forte, fria, use todas as regras de sedução. Assim você vai conseguir o que quiser. Quer dizer que eu não posso demonstrar? Que eu deva desprezar? Devo mudar a minha personalidade? Ser grossa e hostil? Ah, não! Muito obrigada prefiro ficar o resto da vida sozinha, errando, à me tornar algo que eu não sou, alguém fria e incapaz de amar.

(b. monitchelle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário