domingo, 10 de julho de 2011

Não é ilusão.

É tão estranho, e tão ridículo, e dá tanto medo. Estou com ele, aquele homem que jamais imaginei estar e que ao mesmo tempo sempre soube que estaria. Aquela pessoa que eu sempre contei tudo, e que sempre me contou tudo, e isso nos aproximou muito. E hoje ficar um pouco longe dele, me dói, dá angustia, tem jeito de solidão, é perturbador! Mexendo no computador, comecei a reler alguns textos que havia escrito há um tempo. E me senti uma idiota. É, uma completa idiota. Porque, naqueles textos, havia outros amores. Hoje é diferente. Os outros amores não são nada, não são ninguém, acho que nunca foram, eu que fantasiava demais. E nunca chegaram e nem chegarão aos pés dele. Do meu baixinho. E sabe por quê? Porque eles eram mentiras. E ele, apenas ele é verdade. Ele é minha verdade. E dessa vez tenho certeza de que é ele sim, um amor que me completa. Quero gritar para o mundo o meu amor, e ao mesmo tempo quero correr para dentro do meu quarto, e ficar debaixo do abraço quentinho dele e nunca mais sair, e nunca mais ver ninguém, porque o medo de perder-lo, e me perder, é grande demais. E dói demais! Eu o tenho, ele tem a mim, mas temos o medo. E não posso deixar esse medo ficar grande demais. Mas como não? Já jurei tantas vezes que seria eterno, e nunca foi... Então quero que ele me prometa que vai me amar pra sempre. E vai amar as minhas manias insuportáveis, da mesma forma que eu amo os defeitinhos dele. E pra sempre vamos ficar na cama rindo de tudo o que já vivemos, e achando o mundo chato demais, e achando todo mundo chato demais, e nessa nossa bolha de amor, que inventamos ninguém mais entra. Porque por nós dois, eu aceito passar a eternidade nessa bolha. E eu quero pedir pra Deus nunca acabar com isso. E assim, nada será em vão. E que todos os dias, eu tenha certeza que você não é ilusão, você é minha realidade.

(b. monitchelle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário