sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Anjo bom e anjo mal (?!))

Quinze dias sem nenhum contato com ele. Sem ligar, sem mandar mensagem. Nada, nada. Mas existe uma voz, que fica gritando no meu ouvido: "Manda uma mensagem para ele Bruna, ele pode te esquecer de uma vez se você ficar tanto tempo sem contato. Manda uma mensagem, quem sabe essa não é a chance de vocês se acertarem, quem sabe ele também esta com saudade. Pode ter sido esse o tempo que ele precisava para vê que você é importante pra ele. Mas você sabe que ele é orgulhoso e não vai te procurar, ao menos que você o procure. Manda uma mensagem, liga. Mas procura ele!"
Devo confessar que gosto dessa voz, e fico tentada a pegar o celular e ligar de peito ofegante e perguntar: é isso mesmo? Me fala! Você ainda gosta de mim, só é muito orgulhoso para confessar? Eu to certa, não to? Ah, quem me disse isso? Um anjinho...
Mas não ligo, porque não é tão facil e eu não sou tão corajosa! Mas como se já não bastasse eu ser tão confusa, existe outra voz, e eu os classifico com anjos. Uma anjo bom e um anjo mal. E esse outro anjo grita desesperadamente e louco: "Não Bruna, não manda nada, não liga, fica aí quieta no cantinho sujo do seu banheiro que é o melhor que você faz. Você não acha que ele anda sentindo sua falta, acha? Você não acha que se houvesse saudade, ele te procuraria? Você sabe que sim, sabe que ele não está nem aí pra você e que nesse momento pode e deve estar com alguma menina por aí. Você já nao faz parte dos planos dele."
Nessa contravenção, fico mais e mais confusa! Sem saber definir, quem é o anjo bom e quem é o anjo mal. E nem me importa. Com anjo bom, ou anjo mal, ou sem anjos. Eu to aqui, escrevendo um texto e expondo minha vida, expondo nele tudo o que meu coração diz, e minha boca não consegue colocar pra fora... E o pior, eu estou sem ele. É isso, eu estou sem ele. Enquanto não sei o que ele está fazendo. Não sei o que ele está pensando, e não sei se ainda devo ao menos ter esperança que ele ainda pense em mim, pelo menos um pouquinho, talvez antes de dormir. Talvez quando vê algum filme, quando passa por algum lugar onde estivemos. Poderia lembrar de mim por alguma briguinha que no momento não foi legal, mas que hoje se torna engraçada. Melancólica, nostálgica, triste, doída, mas engraçada! Mas simplesmente não sei o que se passa na cabeça dele. Anjinhos, cadê vocês? Talvez vocês possam me dizer. Ou melhor, vocês não podem me dizer, como ninguém pode, alem dele. Já fiz promessa, já tentei mudar, deixei de sair, excluir orkut, excluir ele do msn, com a esperança, que hoje é pouca, distante e até cruel, mas é uma esperança que ele pode sim sentir a minha falta. Quinze dias! Duas semanas! Meio mês! E é muito tempo!!! Quinze dias, e eu preciso me controlar. Quinze dias. Mas o melhor amigo dele chegou de viagem, hoje é sexta, e ele deve querer pegar “neguinhas” (sem qualquer tipo de preconceito, esse é o nome o qual dizem aqui de meninas vulgares que estão loucas para dar, e dão) Eu com o peito inchado de amor. (E mulher assim, é burra faz qualquer coisa) louca para amar como uma louca, por horas e horas e carente, bastava um telefonema.. E ele? Ele está atrás das “neguinhas”. E nesse momento, os anjinhos, os asiáticos, os africanos, os passarinhos, as formigas, a carne que esta na panela, a agua que sai da torneira, todos os deuses, o meu celular e todo o resto entram em acordo e dizem: Ex com falta de interesse, falta de compromisso, e com “neguinhas”? Você que se acha uma mulher tão inteligente, ainda tem duvida ao que deve fazer?

(b. monitchelle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário