segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Desejo

Sei que não devo, que não posso e que sou ridícula em querer vê-lo entrando por essa porta e me pedindo pra voltar. Mas a vida é ridícula mesmo. E eu sei que posso viver sem ele, talvez viva até melhor, mas eu não quero. E não quero porque ele em pouco tempo fez nascer sentimentos que eu já nem lembrava que habitava em mim. Com ele tive sensações que foram únicas e momentos únicos. Momentos complexos. Momentos simples. Porque tudo é tão bom, e em questão de minutos acaba? É tudo tão confuso. E eu sei que existem coisas bem mais confusas do que isso. Mas em meio de tantas confusões o meu desejo é ter alguém pra me abraçar e dizer que tudo vai ficar bem, por mais que não fique, por mais que leve muito tempo, mas eu preciso que alguém me abrace. E eu te juro que eu adoraria que esse alguém fosse ele. Ele com aquele sorriso lindo, com aquele olhar que me fazia uma mulher realizada. E mais do que sexo, do que beijo, do que dinheiro, do que passado, do que futuro. Nesse momento a única que eu quero de verdade é um abraço dele.

b.monitchelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário