quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Não é normal

Um sorriso, um olhar, uma conversa... Um amigo, um amor, um confidente... Amor, ódio, amizade, ciúme... Não, não! Isso não é normal. Mas por quê? Eu gosto dele, e porque isso não é normal? Porque eu não deveria gostar. É normal sentir a falta que eu sinto? É normal ‘nossas’ musicas me tocarem tanto? Isso não é normal. Porque sentir isso justo agora? Agora que ele ta feliz, com a namorada? Não, isso é cilada, e entrar numa cilada, sabendo que é uma cilada não é normal, é sadomasoquismo. E eu vou me ferrar. Ele não é pra mim, nunca foi. Mas porque o meu coração bate em ritmo acelerado quando eu o vejo? Isso não é normal. É loucura. Ainda mais, por eu saber que eu gosto dele hoje, e gosto como se não houvesse forma de gostar mais e com certeza amanhã não gostarei, e quando eu não mais gostar será o momento dele descobrir que gosta de mim. E dessa forma ficaremos dançando nesse ritmo torto e contrario. É um eterno ‘te amo e não te quero’. Não faz sentido. Nada disso faz sentido. Hoje é um dia triste, porque a minha noite foi triste. E assim, hoje é um dia que permanece o gosto de uma noite desastrosa. De uma noite em que eu trocaria meu universo por um abraço dele. E ele passa por mim e nem olha nos meus olhos, aqueles mesmos olhos que há dois dias, ele olhava com tanto amor, devoção, paixão, ternura e tesão. Mas não tem problema. O problema é que eu nunca consegui diferenciar um amor de um dia com um amor pra vida toda. Era pra ser só curtição, diversão e prazer e tudo se tornou um desastre, amargo e triste. Tudo o que eu queria era que aquele dia ficasse nas nossas memórias, com gosto de saudade. E hoje resta dor e arrependimento. Mas não adianta, o que começa errado, termina errado. E hoje, só hoje, só por hoje eu queria seu abraço. Aquele abraço nada normal e tão normal que me tira os medos, que me protege, que me alivia. Mas de que adianta? Você não precisa de mim. E o que era pra ser bom, acabou assim. Mais uma vez, o amor de um dia, acabou sendo tudo, menos amor...


(b. monitchelle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário